18/08/17 | 12:10
Sine Manaus e Qualificação da Semtrad participam de mais um Prefeitura + Presente

Prefeitura Mais Presente

Mais de 20 secretarias oferecem serviços gratuitos à população, nas ações do Prefeitura + Presente

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) estará presente em mais uma ação do Projeto Prefeitura + Presente, que ocorrerá neste sábado, 19/08, das 8h às 12h, na Escola Municipal Professora Zenaira Bentes Monteiro Pastor, no loteamento Castanheiras, bairro de São José, Zona Leste.

Nesta edição, a Semtrad atenderá o público com um posto do Sine Manaus para atendimento de Carteira de Trabalho, vagas de emprego e seguro-desemprego. O Departamento de Qualificação também programou três palestras com enfoque na empregabilidade: “A importância da imagem pessoal e o comportamento no ambiente de trabalho”, com Ozineide Carvalho; “Empregabilidade”, com Ediane Couto; e “A importância do Marketing Pessoal”, com Lucas Sena Souza”.

O Projeto Prefeitura + Presente, coordenado pela Ouvidoria com a parceria de mais de 20 secretarias, ocorre a cada 15 dias em uma escola municipal da cidade oferecendo diversos serviços gratuitos à população.