30/10/18 | 10:51
Semtrad realiza Workshop de Apresentação do Projeto Jovem Empreendedor

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), convida você a participar do do Workshop de Apresentação do Projeto Jovem Empreendedor.

O projeto, coordenado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), visa atender quem queira abrir a “primeira empresa”.

Os ingressantes nesse projeto serão atendidos com consultorias específicas, treinamentos em gestão de empresas, orientação para acesso a crédito, apoio na formalização e estruturação da empresa, além de acompanhamento especializado por até um (1) ano após a abertura do negócio.

Tem vontade de empreender?! Participe da apresentação completa do projeto e se inscreva!

O workshop de apresentação do projeto acontece no dia 05/11, a partir das 18h30, no Espaço Les Artistes Café Teatro, situado na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, próximo ao terminal de ônibus da Matriz.