31/05/18 | 15:05
Semtrad oferece cursos gratuitos na área de alimentação e serviços

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abre inscrições gratuitas para cursos na área de alimentação e serviços. São 48 vagas ao todos e os interessados devem procurar a Semtrad, localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 13h, para efetuar as inscrições que vão do dia 04 a 06 de junho.

As vagas são limitadas e a divulgação da lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 08 de junho, no site da Semtrad: http://semtrad.manaus.am.gov.br/.

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de escolaridade (original e cópia).

Os cursos têm carga horária de 40h e serão ministrados na Carreta de Hospitalidade, situada na rua Visconde de Itanhaem, 863, no Senac da Cidade Nova.

Técnicas para Merendeira – 11 a 22/06 – 8h às 12h

Pré-requisitos: Interessados a partir de 18 anos e Ensino Fundamental Completo.

Qualidade no atendimento em Serviços de Alimentos e Bebidas – 11 a 22/06 – 13h às 17h

Pré-requisitos: Profissionais que atuam no seguimento de alimentos e bebidas, a partir de 18 anos e com Ensino Fundamental Completo.

Café Regional – 25/06 a 06/07 – 08h às 12h

Preparação de Pizzas doces e salgadas – 25/06 a 06/07 – 13h às 17h