18/04/18 | 11:39
Semtrad oferece curso gratuito para manuseio de alimentos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), abre inscrições para o curso gratuito “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos”. São 20 vagas e os interessados devem procurar a Semtrad, localizada na rua Rio Jamary, 77, Conjunto Vieiralves, para efetivar as inscrições que vão de 18 a 20/04.

A finalidade do curso é fazer com que os participantes tenham boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando sempre assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento da matéria prima, evitando riscos à saúde dos consumidores.

O curso será realizado nas dependências da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), nos dias 23, 24, 25 e 26/04 e é direcionado aos cidadãos atuantes na área de manipulação de alimentos e aqueles que não atuam diretamente na área, mas estão interessados em agregar novos conhecimentos e aprendizado sobre o tema proposto.

Para se inscrever no curso, basta se dirigir até a sede da Semtrad, com todos os documentos (original e cópia): RG, CPF, PIS, Comprovante de Residência.