13/09/18 | 15:21
Semtrad divulga resultado dos selecionados para pacote cursos gratuitos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com a PFC Cursos e Treinamentos, divulga o resultado dos selecionados para cursos gratuitos de qualificação.

O diretor de Qualificação da Semtrad, Fábio Castro, explica que devido ao grande número de inscritos eles tiveram de redobrar a equipe de trabalho para entregar o resultado nesta quinta-feira. Foram mais de 7.100 inscritos. Ele também agradeceu a PFC Cursos e Treinamentos, sem o qual não seria possível a oferta de cursos gratuitos.

A seleção dos candidatos aos cursos levou em consideração os seguintes critérios: atendimento aos pré-requisitos para cada curso (idade e escolaridade); preenchimento correto dos campos obrigatórios na ficha de inscrição e a renda familiar configurando-se como baixa renda (ter descrito renda familiar mensal per capita abaixo de dois salários mínimos).

Os candidatos selecionados deverão comparecer amanhã, 14/09, de 8h às 12h, na sede da PFC, localizada na avenida Getúlio Vergas, 911, Centro, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e PIS. Já os que ficaram na lista de espera, devem aguardar o contato via telefone caso haja desistência de algum dos selecionados. O candidato que não comparecer no dia e horário da matrícula do curso para o qual foi selecionado, será substituído pelo nome subsequente na lista de espera. Para maiores informações, entre em contato com a PFC através do número: (92) 3877-4551.

Clique no link abaixo para ter acesso à lista de selecionados:

RELAÇÃO DE SELECIONADOS CURSOS PFC