30/10/18 | 13:20
Semtrad divulga resultado dos selecionados para cursos na área de qualidade no atendimento

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), divulga o resultado dos selecionados para os cursos de Qualidade no Atendimento em Alimentos e Bebidas e Qualidade no Atendimento ao Turista.

O Departamento de Qualificação lembra que os candidatos inscritos foram selecionados a partir dos requisitos mínimos colocados na inscrição pelo departamento de Qualificação Profissional da Semtrad.

Os candidatos selecionados devem comparecer ao Senac Centro, localizado na rua Saldanha Marinho, 410, Centro, amanhã, 31/10, no horário indicado para o início de cada curso.

Caso algum candidato não compareça no primeiro dia de aula será substituído pela lista de espera.

Os candidatos em lista de espera devem aguardar contato do departamento de Qualificação caso haja desistência de algum dos candidatos selecionados.

Confira o resultado abaixo:

LISTA DE SELECIONADOS