09/10/18 | 17:21
Semtrad divulga resultado do processo seletivo para o projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a Junior Achievement, divulga o resultado dos selecionados para os cursos gratuitos do projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”. Foram mais de 11.100 inscritos para 920 vagas.

Para a matrícula, os selecionados deverão se dirigir à sede da Semtrad, localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, conforme data e horário informados na relação de seleção de cada curso. O candidato que não aparecer para efetivar a matrícula, será substituído automaticamente pelo subsequente da lista de espera.

Confira abaixo a relação de selecionados:

RELAÇÃO DE SELECIONADOS – CLIQUE NO LINK ABAIXO

RELAÇÃO DE SELECIONADOS 11.10.2018

Os candidatos em lista de espera devem aguardar contato do departamento de Qualificação caso haja desistência de algum dos candidatos selecionados.

Confira o edital abaixo e verifique os documentos necessários para a matrícula e as exigências feitas para a escolha dos selecionados:

EDITAL DE SELEÇÃO APRENDENDO PROFISSÕES