27/07/18 | 17:17
Prefeitura inscreve para curso gratuito de Libras

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com o Espaço Epistheme (vinculado à UNIT Brasil), abre inscrições gratuitas para o curso de Libras com Ênfase em Intérprete. São apenas 15 vagas.

As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31/07, no Escritório do Empreendedor, na sede da Semtrad, na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 9h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Currículo.

Os requisitos mínimos para participação no curso são: ter Ensino Médio completo e ter a partir de 18 anos de idade. Haverá uma pré-seleção de cadastro dos inscritos. Os candidatos pré-selecionados serão contatados via email para uma entrevista de seleção. Para mais informações, ligar para o Departamento de Qualificação Profissional da Semtrad no número (92) 3631-2675.

O curso tem carga horária de 100 horas e terá início em 04/08, com previsão de término para 19/02 do ano seguinte. As aulas acontecerão somente aos sábados, das 08h às 12h, no Espaço Epistheme, localizado na avenida Tarumã, 843, esquina da rua Apurinã, Centro.

Sobre o Espaço Epistheme

O Espaço Epistheme é uma instituição vinculada à UNIT Brasil e oferece cursos de Pós-Graduação e de Extensão com Horas Complementares.