08/06/18 | 9:17
Prefeitura divulga resultado dos selecionados para cursos de alimentação e serviços

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), divulga nesta sexta-feira, 08/06, o resultado do processo seletivo para os cursos na área de alimentação e serviços, que ofereceu 48 vagas.

Foram mais de 250 inscritos para apenas 48 vagas (12 por curso). Os candidatos em lista de espera deverão aguardar o primeiro dia de aula. Em caso de desistência serão chamados os alunos subsequentes desta lista. O Departamento de Qualificação Pessoal da Semtrad irá ligar para informar sobre a nova seleção.

Aos interessados no curso “Técnicas de Merendeira”, a Semtrad informa que já está em diálogo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), para oferecê-lo novamente para novas turmas.

Os requisitos utilizados para a seleção foram:

– Entregar a documentação completa no ato da inscrição;

– Estar na escolaridade que o curso solicita;

– Estar na faixa etária que o curso solicita;

– Ter preenchido a ficha com todas as informações necessárias;

– Baixa renda.

Os candidatos selecionados deverão comparecer no primeiro dia de aula de seus cursos conforme data, horário e local informados nas listas dos selecionados. O candidato que faltar no primeiro dia de curso será automaticamente substituído.

As atividades acontecerão na Carreta de Hospitalidade, situada na rua Visconde de Itanhaem, 863, no Senac da Cidade Nova.

A lista com os selecionados está disponível no link abaixo:

RELAÇÃO GERAL DOS SELECIONADOS