10/11/18 | 15:24
Prefeitura abre inscrições gratuitas para curso de Talento em Vendas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abre inscrições gratuitas com 100 vagas para curso de Talento em Vendas.

O curso possibilitará ao aluno técnicas e ferramentas para motivação e ainda a utilização de técnicas eficientes para variados tipos de abordagens, fechamentos de vendas e fidelização de clientes.

As inscrições, que ocorrerão nos dias 12 e 13/11, devem ser feitas através do link: (INSCRIÇÕES ENCERRADAS). A relação com os selecionados será divulgada no dia 14/11, nas redes sociais e aqui no site da Semtrad. Os pré-requisitos mínimos para inscrição no curso são: ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

As aulas serão ministradas no período de 19 a 26/11, de 8h às 12h, no Senac Cidade Nova, localizado na rua Visconde de Itanhaém, 863, Cidade Nova I.