09/09/18 | 17:18
Postos do Sine Manaus selecionam para 08 vagas, nesta segunda-feira

Os postos do Sine Manaus selecionam nesta segunda-feira, 10/09, a partir das 8h, candidatos a 08 vagas de emprego; entre elas atendente de telemarketing, serralheiro e entre outras áreas. Os interessados devem procurar os postos que ficam na Ouvidoria Municipal, no bairro Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, em frente ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira.

Os candidatos devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos a serem entregues ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

Para vagas exclusivas ou estendidas de Pessoas com Deficiência (PCD), é importante que o laudo esteja devidamente atualizado (2017/2018), pois não enviamos candidatos com laudos desatualizados.

A diretora do Sine Manaus, Letícia Mesquita, também ressalta que todos os serviços do Sine Manaus são gratuitos. Caso alguém esteja vendendo vagas, denuncie para 3631-9274, das 8h às 14h.

Confira as vagas abaixo:

Posto Sine Manaus Ouvidoria do Município: rua Afonso Pena, nº 38, Bairro Praça 14, ao lado do Samu, estará com as seguintes vagas abertas:

1 VAGA: ATENDENTE DE TELEMARKETING

EXPERIÊNCIA: Não é necessário;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: O candidato deve possuir CNH “A”.

1 VAGA: MOTOBOY

EXPERIÊNCIA: Não é necessário;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: O candidato deve possuir CNH “A”  e moto própria.

Posto Sine Manaus Shopping Phelippe Daou: av. Camapuã, 2985, Cidade Nova, em frente ao T4, estará com as seguintes vagas abertas:

5 VAGAS: SERRALHEIRO

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: Experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS, contrato ou declaração;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ter cursos específicos na área, leitura e desenvolvimento de projetos, conhecimento em montagem de estruturas e fabricação, desejável NR-35.

1 VAGA: AUXILIAR DE LIMPEZA – VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo;

EXPERIÊNCIA: Experiência mínima de 6 meses comprovada na CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ter experiência com limpeza e manutenção de higiene no ambiente de trabalho.