07/07/17 | 13:15
População do bairro Cidade de Deus recebe serviços da Semtrad e Sine neste sábado.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) e o Sine Manaus prestarão serviços de atendimento ao público neste sábado 08/07, na Escola Municipal São Benedito, localizado no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus; no horário das 8h às 12h. A atividade faz parte do programa Prefeitura + Presente, que acontece duas vezes por mês na cidade.

Palestras profissionalizantes, agendamentos para emissão de carteira de trabalho e para cadastro de currículo no banco de vagas do Sine serão oferecidos pela secretaria de Trabalho. Os participantes da ação poderão aproveitar o momento que aguardam seus atendimentos para receberem orientações profissionais.

Os temas das palestra deste sábado serão: “Motivação pessoal e profissional”, ministrada pela administradora Ronyma Costa; “Como se portar nas entrevistas de emprego”, pelo pedagogo Lucas Souza; e “A importância da imagem pessoal e o comportamento no ambiente de trabalho”, pelo orientador pedagógico, Giovani Caldas.

Além destes serviços, a Prefeitura + Presente disponibiliza também emissão de 1ª e 2ª vias de RG, CPF, atendimentos básicos de saúde entre outros atendimentos. Mais de 20 órgãos estarão presentes na ação, que tem a coordenação da Casa Civil, por meio da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor de Manaus – Procon Manaus.