11/09/18 | 11:30
Escritório do Empreendedor abre inscrições para Jornada Empreendedora ‘Vai ou Racha’ a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com a Associação Junior Achievement, abre vagas limitadas com inscrições gratuitas para a Jornada Empreendedora “Vai ou Racha”.

A Jornada Empreendedora “Vai ou Racha” é voltada a empreendedores, ou seja, pessoas que já possuem seu próprio negócio, mesmo que não formalizados e que desejam ampliar seus conhecimentos em gestão dentro do universo do empreendedorismo. São 20 vagas para empreendedores que tenham entre 18 e 35 anos de idade.

As inscrições que acontecem nos dias 12 e 13/09, devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, localizado na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

As aulas começam no dia 17 e vão até 27/09, das 13h30 às 16h30, no próprio Escritório do Empreendedor, sede da Semtrad.