15/02/13 | 15:01
Circuito do Trabalho chega ao bairro João Paulo II

A Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad) realizou no bairro João Paulo II uma ação externa denominada “Circuito do Trabalho – Zona Leste”. A ação itinerante com parceria do Sine-Manaus, aconteceu na Escola Cleonice de Menezes Fernandes, localizada na rua Capim Santo, das 8h às 15h.

Segundo o gerente do Sine-Manaus, Adonai Sabá, o objetivo é atender o máximo de pessoas possível. “A meta é atender mais de 500 moradores, mas se aparecer mais pessoas, todas serão atendidas”, garantiu.

Os serviços oferecidos foram: emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), palestras sobre Direitos do Trabalhador e Seguro Desemprego, além do cadastramento dos que desejarem  serem inseridos no Sistema Nacional de Emprego para posteriormente serem encaminhados ao mercado de trabalho.